Pregadores
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, senão por mim. João 14:6
Pregadores
“Somos pregadores do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Esperamos por você e estamos prontos para recebê-lo com amor. Sejam todos muito bem-vindos em nome do Senhor Jesus!”
O Pr. Osterne convida você a ler a Bíblia.
A Palavra de Deus nos diz:
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
João 8:32 — leia o capítulo completo (João 8).
(1 Coríntios 11:23–32)
O apóstolo Paulo ensina que a Santa Ceia foi instituída pelo próprio Senhor Jesus, na noite em que foi traído. Ao partir o pão e entregar o cálice, Cristo ordenou que esse ato fosse feito em memória Dele, anunciando Sua morte até que Ele venha.
A Ceia do Senhor é um momento santo, que exige exame pessoal, arrependimento e discernimento espiritual. Participar de forma indigna — sem reconhecer o corpo e o sacrifício de Cristo — traz consequências espirituais sérias.
Por isso, a Palavra nos orienta a julgar a nós mesmos, para que não sejamos julgados. A disciplina do Senhor não é para condenação, mas para correção e salvação, para que não sejamos condenados com o mundo.
“Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.”
(1 Coríntios 11:28)
Comunicado Oficial – Igreja Evangélica Pentecostal da Verdade
Pr. Osterne e equipe comunicam a toda a igreja que, após o falecimento de nosso amado Presbítero Geraldo Raymundo, e conforme decisão tomada em reunião realizada no dia 22/06/2024, os trabalhos de evangelização do Ministério “Com Jesus Eu Vou...” em Guarapiranga – São Paulo foram encerrados a partir das 19h30 daquele dia.
Agradecemos a todos que participaram e apoiaram este trabalho ao longo do tempo. Rogamos que o Senhor conforte os corações e continue nos guiando na obra do Evangelho.
Em Guarapiranga São Paulo
Pr. Osterne e Presbítero Geraldo
Com meu amado Presbítero Geraldo Raymundo, lembrando sua fé, dedicação e amor ao Senhor Jesus.
Um momento de oração, comunhão e saudade que ficará guardado em nossos corações. 🙏🏼
NOTA DE PESAR
🕊️ Comunicado Oficial – Falecimento de Presbítero Geraldo Raymundo da Silva
É com imenso pesar que a Igreja Evangélica Pentecostal da Verdade – Ministério “Com Jesus Eu Vou...” informa o falecimento de Geraldo Raymundo da Silva.
Aos familiares, amigos e irmãos em Cristo, enviamos toda força, conforto e fé neste momento de dor e saudade. Estejamos juntos em oração, pedindo que o Senhor console os corações de todos.
Nosso querido irmão, presbítero e ministro do evangelho do Senhor Jesus, deixa um exemplo de fé, dedicação e serviço. Seu ministério e sua vida serão sempre lembrados como inspiração para todos nós. Sabemos que, apesar da saudade que nos deixa, cremos firmemente que ele descansa no paraíso, guardado em Cristo Jesus.
Como disse o apóstolo Paulo:
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que amarem a sua vinda.” – 2 Timóteo 4:7-8
E que nossa esperança seja fortalecida na promessa:
“Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo.” – 1 Pedro 1:5
Descanse em paz, querido irmão em Cristo. Sua obra, dedicação e exemplo permanecerão vivos em nossos corações. Que o Senhor Jesus o recompense abundantemente na vida eterna, para glória de Deus.
IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL DA VERDADE MINISTÉRIO COM JESUS EU VOU...
A CEIA DO SENHOR
1 CORÍNTIOS 11:17-34
(1 Coríntios 11:23–32)
O apóstolo Paulo ensina que a Santa Ceia foi instituída pelo próprio Senhor Jesus, na noite em que foi traído. Ao partir o pão e entregar o cálice, Cristo ordenou que esse ato fosse feito em memória Dele, anunciando Sua morte até que Ele venha.
A Ceia do Senhor é um momento santo, que exige exame pessoal, arrependimento e discernimento espiritual. Participar de forma indigna — sem reconhecer o corpo e o sacrifício de Cristo — traz consequências espirituais sérias.
Por isso, a Palavra nos orienta a julgar a nós mesmos, para que não sejamos julgados. A disciplina do Senhor não é para condenação, mas para correção e salvação, para que não sejamos condenados com o mundo.
Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Salmos 117:1
Jesus disse:
“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.”
“Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”
“Eu sou o bom pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.”
(João 10:9, 11, 14)
Jesus Cristo é o único caminho para a salvação, o Pastor fiel que cuida, protege e dá a vida por Suas ovelhas. Nele encontramos segurança, direção e vida abundante.